Carmem Maura (Joana Fomm) está possessa depois que o Capitão Jonas (Reginaldo Farias) escolheu ser mordido por Natasha (Cláudia Ohana) e desaparecem ao se transformarem novamente em Rocha e Eugênia. Enquanto isso na pousada, Augusto Sérgio (Marcos Frota) recebe a visita de Miss Penn Taylor (Vera Holtz) e descobre que ela agora é uma vampira. Dona Virgínia (Cleyde Yáconis) tenta acalmar as crianças que ficam desesperadas e Sig (João Rebello) e Leon (Rodrigo Penna) seguem o jogo de xadrez.
No casarão, Vlad (Ney Latorraca) pergunta se Carmem ainda se lembra de seus filhos, especialmente “aquele do xadrez”. Carmem, completamente alterada, diz que sim, mas que ele é um garoto muito chato! O mestre dos vampiros diz que está querendo trazê-lo para seu lado. Cachorrão (Paulo Gracindo) se oferece para mordê-lo, mas o Conde sentencia que só a mãe do menino poderia ter sucesso nessa missão.
Sig está lanchando com seus irmãos e Leon resolve continuar o jogo. Quando ele vai mexer com o bispo, Carmen invade seu quarto. E agora, será que a mãezona Carmem Maura terá coragem de morder seus filhos?
Vamp marcou uma época em minha vida: a época dos primeiros amores, das primeiras curtições, das primeiras farras com os amigos, dos primeiros discos de vinil, das primeiras confissões... de adolescente. Vamp marcou época de verdade: nas roupas, nas gírias, na trilha-sonora, nas histórias, no enredo bem construído, enfim, foi uma novela que cativou da vovó ao machão. Ouso, até, dizer que Vamp foi para os adolescentes, dada as devidas proporções, o que Vale Tudo foi para os adultos. Foi INESQUECÍVEL. Vamp é, literalmente, imortal. Parabéns à iniciativa do Jean Cândido Brasileiro em disponibilizar a tantos jovens de hoje esta novela sensacional. Eis aí uma nova gerãção de "vampmaníacos" que ficará órfã com o fim dessa novela - ok, justiça seja feita, um novelão.
Carol Herling - Jornalista
Assista o Capítulo 159 exibido nesta quinta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário